Em menos de 2 anos, Coopervigue recebe reconhecimento nacional e visita do vice-prefeito

Categoria : Matérias Interessantes

Como de costume, desde o primeiro mandato, antes como secretário do Desenvolvimento Econômico e hoje como vice-prefeito, Juvenil Cirelli acompanha o crescimento das empresas de Salto.
E, ontem, Juvenil visitou a empresa Coopervigue, e foi recebido pelas diretoras Adriana Andrade e Márcia Pires.
Juvenil acompanhou de perto o crescimento da empresa, originalmente formada por uma cooperativa de trabalhadores, ex-funcionários da empresa Élice. Como ocorre normalmente nessas situações, não se sabia ao certo se o projeto teria sucesso, mas, hoje, menos de dois anos depois, a Coopervigue já se destaca no mercado de injeção plástica, sobretudo na área automobilística.
Atualmente, a empresa possui 38 funcionários e 12 cooperados.
“Vi de perto o trabalho e o suor desse pessoal e, agora, também vejo de perto o sucesso batendo à porta. O sucesso da Coopervigue é o sucesso de Salto, e, mais, de profissionais que suaram a camisa por algo em que acreditavam”, disse Juvenil.
O prêmio pelo esforço e dedicação dos profissionais da Coopervigue já chamou a atenção de instituições de ensino de todo o Brasil. A empresa foi um dos 10 cases escolhidos para estudo – como, de uma empresa com dificuldades, pode se criar uma estrutura de sucesso – e no dia 14 de dezembro receberá a visita de pesquisadores da Universidade do Rio de Janeiro.


Escreva um comentário